Logo

Dúvidas Frequentes

O QUE É A PROMOÇÃO BARRINHAS PREMIADAS?

A promoção Barrinhas Premiadas (https://barrinhaspremiadas.com.br),é uma promoção da Nutrimental para a marca Nutry, que permite participação da 00h00 do dia 15/10/2025 até 23h59 do dia 15/01/2026 e sorteará 1 certificado de barra de ouro no valor de R$150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), além de 93 prêmios instântaneos no valor de R$500,00, que serão distribuídos entre 9H00 e 14h59 de cada dia.

QUEM PODE PARTICIPAR?

Podem participar da promoção todas as pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliadas no Brasil, e que cumpram todas as condições estabelecidas no Regulamento da promoção. E são válidos apenas documentos fiscais emitidos nesses mesmos estados.

QUEM MORA FORA DO BRASIL PODE PARTICIPAR?

Não. A promoção é restrita às pessoas domiciliadas e residentes no Brasil.São válidos apenas documentos fiscais emitidos nacionalmente

QUAL É O PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO PARA OS SORTEIOS?

O período de participação da promoção se inicia à 00h00 do dia 15/10/2025 e vai até as 23h59 do dia 15/01/2026.

COMO EU FAÇO PARA PARTICIPAR?

O participante deverá cadastrar, no site da promoção (https://barrinhaspremiadas.com.br), de 00h00 do dia 15/10/2025 até 23h59 do dia15/01/2025, o documento fiscal válido da compra realizada para receber seu(s) número(s) da sorte, cuja quantidade dependerá do volume do produto e da quantidade adquirida, fornecendo os dados solicitados do documento fiscal e realizando upload de foto do mesmo.

POSSO ALTERAR MEUS DADOS CADASTRAIS DEPOIS DE TER FEITO O CADASTRO?

Após o preenchimento completo do cadastro, é possível alterar apenas o número de celular com WhatsApp e/ou o endereço a cada 30 dias. E só é possível realizar um cadastro por CPF.

QUAIS SÃO OS PRÊMIOS DA PROMOÇÃO?

São 93 prêmios instântaneos no valor de R$500,00 quinhentos reais cada um, em créditos em conta digital PicPay, sem direito a saque nem transferência, e 1 prêmio final de 1 certificado de barra de ouro no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais).

QUAIS SÃO OS PRODUTOS PARTICIPANTES DA PROMOÇÃO?

Os produtos participantes da promoção são:
Barra De Cereal Nutry Aveia Com Banana E Mel
Barra De Cereal Nutry Avelã Com Chocolate
Barra De Cereal Nutry Bolo De Chocolate
Barra De Cereal Nutry Cappuccino
Barra De Cereal Nutry Castanha-De-Caju Com Chocolate
Barra De Cereal Nutry Coco Com Chocolate
Barra De Cereal Nutry Cookies & Cream
Barra De Cereal Nutry Frutas Vermelhas
Barra De Cereal Nutry Morango Com Chocolate
Barra De Cereal Nutry Banana
Barra De Cereal Nutry Castanha-Do-Brasil
Barra De Cereal Nutry Trufa
Barra De Proteína Nutry Crispy Bombom De Coco
Barra De Proteína Nutry Crispy Chocolate Ao Leite
Barra De Proteína Nutry Crispy Cookies And Cream
Barra De Proteína Nutry Crispy Pasta De Amendoim
Barra De Proteína Nutry Crispy Trufa De Avelã
Barra De Proteína Nutry Tube Chocolate
Barra De Proteína Nutry Tube Cookies & Cream
Barra De Proteína Nutry Tube Morango
Barra De Proteína Nutry Tube Paçoca
Barra De Proteína Nutry Whey Cookies & Cream
Barra De Proteína Nutry Whey Chocolate Crocante
Barra De Proteína Nutry Whey Trufa De Morango
Barra Nuts Nutry Cacau
Barra Nuts Nutry Clássica
Barra Nuts Nutry Coco
Barra Nuts Nutry Cranberry
Barra Nuts Nutry Sementes
Barra De Fruta Nutry Ameixa
Barra De Fruta Nutry Banana
Barra De Fruta Nutry Coco
Barra De Fruta Nutry Frutas Vermelhas
Barra De Fruta Nutry Morango
Doce De Fruta Nutry Bananinha
Doce De Fruta Nutry Bananinha Zero

CADASTREI INFORMAÇÕES ERRADAS NA NOTA FISCAL. POSSO CORRIGIR?

Não é possível alterar os dados cadastrados do comprovante fiscal. Se o consumidor omitir ou cadastrar os dados do comprovante fiscal incorretamente e for premiado em qualquer um dos sorteios, ele será desclassificado e perderá o direito ao prêmio. Portanto, é importante verificar todas as informações do seu documento fiscal antes de concluir o cadastro.

QUANTOS NÚMEROS DA SORTE EU POSSO RECEBER PARA CADA PRODUTO CADASTRADO?

A cada 3 produtos participantes cadastrados no mesmo documento fiscal de compra, o participante terá direito a 1 (um) número da sorte. Se no documento fiscal de compra cadastrado houver ao menos 1 (um) dos Produtos Aceleradores, o participante terá direito ao número da sorte em dobro.

2. O QUE SÃO E QUAIS SÃO OS PRODUTOS ACELERADORES DA PROMOÇÃO?

Os produtos aceleradores são aqueles que quando cadastrados junto a outros produtos participantes no mesmo documento fiscal, dão direito a números da sorte em dobro. São eles: Barra Nuts Nutry Sementes, Barra Nuts Nutry Cranberry, Barra Nuts Nutry Coco, Barra Nuts Nutry Clássica, Barra Nuts Nutry Cacau, Barra De Proteína Nutry Crispy Trufa De Avelã, Barra De Proteína Nutry Crispy Pasta De Amendoim, Barra De Proteína Nutry Crispy Cookies And Cream, Barra De Proteína Nutry Crispy Chocolate Ao Leite, Barra De Proteína Nutry Crispy Bombom De Coco.

QUANDO SERÁ REALIZADO O SORTEIO DO CERTIFICADO DE BARRA DE OURO?

A apuração e definição do(a) contemplado(a) no sorteio acontecerá dia 26/01/2026 às 11:00h.

3. COMO FUNCIONA O CADASTRO DE PACKS PROMOCIONAIS?

Se você adquiriu uma embalagem que contém múltiplas unidades de produtos participantes, apenas os produtos contidos nesta embalagem serão considerados para a promoção. Você deve registrar cada produto individualmente. Exemplo: 1 caixa display que contém 24 unidades, devem ser cadastradas as 24 unidades individualmente.

COMO SABEREI SE FUI PREMIADO?

O(a) contemplado(a) será comunicado(a) desta condição por WhatsApp e/ou email em até 05 (cinco) dias úteis a partir da data de apuração, de acordo com os dados que constarem no cadastro do site.

É POSSÍVEL TRANSFERIR O PRÊMIO?

Não. Os prêmios são pessoais e intransferíveis.

O QUE PRECISO APRESENTAR CASO SEJA O(A) SORTEADO(A)?

Para a validação, o(a) ganhador(a) será contatado(a) por Whatsapp e/ou e-mail e poderá ter de vir a enviar, em até 3 (três) dias úteis contados da data de comunicação, os seguintes documentos: RG com foto e CPF (original e/ou cópia) ou a CIN (Carteira de Identidade Nacional – novo documento de identificação que substitui o RG e utiliza a numeração do CPF).
Além disso, é preciso ter uma conta PicPay aberta e ativa para receber os prêmios instântaneos, ou abri-la em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir da data da comunicação via WhatsApp e/ou email. Caso a pessoa não apresente os documentos nos prazos descritos acima, perderá o direito ao prêmio, e este será entregue ao(à) ganhador(a) seguinte, conforme regulamento. Caso o PicPay não permita a abertura da conta por qualquer razão, o prêmio será entregue, alternativamente, em cartão de crédito pré-pago virtual, sem direito a saque, nem transferência, com validade de 180 dias. Para receber o prêmio final XV, o contemplado deverá abrir conta na Ourominas, seguindo as instruções enviadas pela Promotora.

É NECESSÁRIO TER CONTA NO PICPAY PARA RECEBER O PRÊMIO INSTÂNTANEO?

A forma preferencial de receber os prêmios instântaneos é com uma conta PicPay aberta e ativa no CPF do(a) contemplado(a). A pessoa contemplada terá no máximo 7 (sete) dias para abrir a conta PicPay caso não a tenha no momento da comunicação via WhatsApp e/ou email.

POSSO RECEBER MEU PRÊMIO EM DINHEIRO?

Não é possível receber em dinheiro. O prêmio será entregue por meio de crédito em conta aberta e ativa no PicPay (prêmios instântaneos) ou em certificado de barra de ouro (caso do sorteio final).

QUANTAS VEZES EU POSSO SER PREMIADO?

Um participante poderá ser contemplado uma única vez no prêmio instântaneo, sendo automaticamente desclassificado dos prêmios instântaneos subsequentes caso já tenha sido contemplado em qualquer um deles.

Todos os participantes concorrerão ao sorteio do Prêmio Final, inclusive aqueles que tenham sido contemplados em qualquer um prêmios instântaneos, desde que possuam participação válida e não tenham sido desclassificados por outros motivos.

HAVERÁ DESCONTO DE ALGUM IMPOSTO OU TAXA SOBRE O VALOR DO PRÊMIO?

Não! Todos os prêmios desta promoção são totalmente livres de ônus e impostos, e serão entregues integralmente ao(à) contemplado(a).

POSSO CONCORRER COM DOCUMENTO FISCAL DE QUALQUER TIPO DE LOJA?

Não. Serão considerados válidos apenas documentos fiscais de estabelecimentos com um ou mais dos seguintes CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) compatíveis com a comercialização dos produtos participantes desta promoção:

• 4711-3 Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - hipermercados e supermercados;
• 4712-1 Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns;
• 4771-7 Comércio varejista de produtos farmacêuticos para uso humano e veterinário (exceto a subclasse 4771-7/04 Comércio varejista de medicamentos veterinários).

POSSO SER DESCLASSIFICADO?

Sim, nos seguintes casos:

1 O participante será desclassificado, automaticamente, em caso de fraude comprovada ou pelo não cumprimento de quaisquer das condições estabelecidas neste Regulamento.

2 Quando da verificação do contemplado, se constatado que o contemplado está incluído na relação das pessoas impedidas de participar, o prêmio correspondente será destinado a outra participação imediatamente posterior àquela impugnada, na forma deste Regulamento.

3 Não poderão participar da promoção: pessoas jurídicas; funcionários da Promotora; funcionários das agências envolvidas diretamente na promoção; representantes comerciais da marca; pessoas diretamente envolvidas com a criação, produção e execução desta promoção; demais empresas envolvidas com esta promoção; clientes estrangeiros que não estiverem inscritos no Cadastro de Pessoas Físicas da Receita Federal do Brasil (CPF).

4 Será desclassificado o participante cujo cadastro tenha sido realizado por terceiros.

5 Será desclassificado e impedido de participar da promoção o participante que utilizar sistemas, softwares ou qualquer outra ferramenta ou métodos automáticos, repetitivos ou programados, que criem condições de cadastramento, navegação ou participação, consideradas como práticas irregulares, desleais ou que atentem contra os objetos desta promoção.

6 Será desclassificado o participante cujas informações de cadastro estejam incompletas ou incorretas, ou que de alguma forma impossibilitem o contato por parte da promotora, durante o prazo de 3 (três) dias após a contemplação.

7 Será desclassificado o ganhador que, por qualquer razão, não possua conta digital PicPay ativa e sem restrições em seu nome e que não a providencie no prazo de 7 (sete) dias a contar da data de validação dos documentos do ganhador.

8 Será desclassificado o cadastro do participante ou o cadastro do documento fiscal efetuado fora do período de participação da promoção.

9 Será desclassificada a participação contemplada a partir de imagem inválida de documento fiscal.

10 Será considerado inválido documento fiscal que não contenha pelo menos um dos produtos Nutrimental participantes desta promoção.

11 Será desclassificada a participação que utilizar imagem que não seja de documento fiscal válido.

12 Será desclassificado e impedido de participar da promoção o participante que utilizar imagem de documento fiscal falso ou repetido.

13 Será desclassificada a participação que utilizar upload de imagem de documento fiscal que se enquadre em quaisquer das seguintes condições: ou ilegível, ou rasurado, ou apagado, ou repetido, ou incompleta, ou com elementos diferentes de documento fiscal, ou que contenha outros elementos além do documento fiscal.

14 Será desclassificada a participação cujo cadastro contenha dados divergentes daqueles constantes no respectivo documento fiscal enviado — tais como produtos, volumes ou quantidades —,  o que tornará inválidos todos os números da sorte gerados a partir desse cadastro.

15 Serão considerados inválidos documentos fiscais idênticos cadastrados mais de uma vez, pelo mesmo participante ou por participantes diferentes, implicando na desclassificação de todos os participantes que tenham cadastrado tais documentos, bem como no impedimento da sua participação nesta promoção.

16 Serão desclassificadas as participações que excederem o limite de 10 (dez) cadastros de documentos fiscais durante toda a promoção.

17 Se a promotora verificar, a qualquer momento antes da entrega do prêmio, que o ganhador se enquadra em um dos critérios de desclassificação acima, ou receber denúncia comprovada de enquadramento em um dos mesmos critérios, sua participação na promoção será invalidada, e o prêmio correspondente será destinado a outra participação válida imediatamente posterior àquela impugnada, na forma deste Regulamento.

18 Será considerado inválido o documento fiscal que se encontrar em qualquer das seguintes condições:
- Cuja foto tenha sido enviada fora do período de participação;
- Que tenha sido emitido fora do período de participação;
- Que não esteja disponível para consulta nos portais das Secretarias da Fazenda (SEFAZ) estaduais.

19 Será desclassificado o ganhador que, por qualquer razão, não possua conta digital PicPay ativa e sem restrições em seu nome e que não a providencie no prazo de 7 (sete) dias a contar da data de validação dos documentos do ganhador.

20 Caso não seja possível localizar o endereço físico da pessoa jurídica emissora do documento fiscal, ou o site em caso de compra online, serão consideradas inválidas todas as participações que tenham utilizado, ou que venham a utilizar, documentos fiscais dessa pessoa jurídica, bem como serão impedidos de participar desta promoção todos os participantes que tenham utilizado, ou que venham a utilizar, documento fiscal emitido por essa pessoa jurídica.

21 Caso seja verificada emissão de documento fiscal irregular por parte de determinada pessoa jurídica, serão consideradas inválidas todas as participações que tenham utilizado, ou que venham a utilizar, documentos fiscais dessa pessoa jurídica, bem como serão impedidos de participar desta promoção todos os participantes que tenham utilizado, ou que venham a utilizar, documento fiscal emitido por essa pessoa jurídica.

22 Será considerado inválido documento fiscal emitido por CNPJ de pessoa jurídica que não possua pelo menos um dos CNAE compatíveis com a comercialização de produtos participantes desta promoção, implicando na desclassificação do participante que o tenha cadastrado, bem como no impedimento da sua participação nesta promoção.

COMO POSSO CONSULTAR OS MEUS NÚMEROS DA SORTE?

Você poderá consultar os seus números da sorte e acompanhar o resultado do sorteio pelo hotsite: https://barrinhaspremiadas.com.br.

É NECESSÁRIO ASSINAR ALGUM CONTRATO PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO?

Não. Ao se cadastrar, você aceita automaticamente os termos do Regulamento e a Política de Privacidade disponíveis no site da promoção.

ONDE CONSULTO O REGULAMENTO DA PROMOÇÃO?

O regulamento completo da Promoção Barrinhas Premiadas está disponível na opção "Regulamento" do hosite https://barrinhaspremiadas.com.br.

EXISTE ALGUM EMAIL DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR PARA QUE EU POSSA CONTATAR EM CASO DE DÚVIDA?

Você pode escrever para o e-mail: contato@barrinhaspremiadas.com.br.

CERTIFICADOS DE AUTORIZAÇÃO SPA/MF Nº 04.044239/2025 E Nº 05.044250/2025

Participações válida durante os dias 15/10/2025 a 15/01/2026. Consulte as formas de participação e o Regulamento completo no site https://barrinhaspremiadas.com.br. Imagens ilustrativas.

*Prêmios entregues na forma de depósito em conta digital PicPay, sem direito a saque nem transferência.

**Prêmio entregue em Certificado de Barra de Ouro. Para maiores informações sobre as premiações, consulte o Regulamento.

waves footer
Dúvidas?
Política de Privacidade
Logo Nutrimental

Desenvolvido por ZED PROMO